sábado, 3 de abril de 2010

Benfiquistas...que soe o Alarme.....!!!!!!!!!


Eu pensava, na minha ingenuidade, que, depois da derrota na última jornada, o FC Porto B ia ceder passagem à casa-mãe no acesso à Champions, mas parece que me enganei. A vergonha que se passou hoje em Braga mostra que o plano A passa mesmo por tentar roubar o título ao Benfica. «Que se lixem os milhões da Champions, a Liga há-de ressarcir-nos, o que é importante é que esses mouros não se fiquem a rir» aparenta ser o raciocínio que norteia aquela escumalha. Por isto, e numa altura em que sentimos que temos o campeonato na mão e começamos a deslumbrar-nos com a perspectiva de glórias europeias, era bom que tocássemos a reunir, que o ladrão anda aí. Depois de Marselha, depois da festa do Algarve, depois-e-antes de Liverpool, a excursão ao modesto recinto da chatinha Naval não parece ser muito motivante. Mas, insisto, depois do que se passou hoje em Braga, é uma partida muito importante nas contas do título. Eu já festejei este campeonato depois de um jogo com a Naval, espero não o ver a fugir-me por entre os dedos depois de um jogo com a Naval. Que soe o alarme!

1 comentário:

Anónimo disse...

E os 4-1 no liverpool não poes no teu blog?

A azia é mesmo fodida...