quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoje começou o bicampeonato ...!!!!!!!!

Hoje começou o bicampeonato
Para os mais desatentos hoje começou a conquista do bicampeonato do Sport Lisboa e Benfica.


Uns dirão que o campeonato só começa a meados de Agosto, mas os mais afoitos logo se lembram que a pré-época passada foi uma limpeza e mesmo contra as vozes de burro que na altura se levantaram a dizer que o Benfica só ganhava na pré-época tiveram de baixar as orelhas e deixar passar o Maior de Portugal!


Vai ser uma época desgastante e ainda mais complicada que a anterior, porque houve quem já tivesse dito que iria "usar métodos antigos para ganhar"... e contra isto é sempre complicado vencer.


Entretanto o FCP está prestes a ter a primeira vitória da época, depois de 4 contratações do Benfica onde não tiveram 'plomo' para se meterem lá decidiram fazer uma proposta pelo James Rodriguez só para meter o nojo habitual nestas alturas. Eu ainda sou daqueles que gostam que o meu clube tenha é vitórias desportivas com direito a elevar o troféu e por isso a desforra será na SuperTaça.


Ahhh, é verdade, parece que o Mourinho comprou mesmo o Di Maria (??25M??)... boa sorte miúdo, mas lembra-te que o Mourinho não sabe tanto como o Jesus. Claro que depois de Pepe, RCarvalho, Anderson, PFerreira, Nani 'só' 25M pelo Di é sempre pouco... muito pouco... mas falta confirmar este valor e ver se não passa mesmo a ser Tri Maria.

Sem comentários: