quinta-feira, 29 de julho de 2010

Já se sabia mas este video,tira as dúvidas todas ..!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Natálio Santos disse...

Eu confio no meu presidente, no presidente do nosso amado SPORT LISBOA E BENFICA, pois não me esqueço de como estava o nosso benfica e de como agora está, mas tambem não gosto e nunca gostei da sport tv e por isso é que eu nunca subscrevi e nem vou ver os jogos aos cafés, antes de ter internet preferia ouvir os relatos radiofónicos em casa e por isso sou tambem da opinião de que devemos todos os benfiquistas nos unir e fazer ver á nossa direção que não queremos a sport tv com os direitos de transmissão dos jogos do nosso clube, mas sem hostilizar o nosso presidente como já estou a ver na Internet em alguns comentários...!!!

Já sugeri por várias vezes aqui e em outros blogs que nos devemos unir sempre e sobretudo em situações em que como esta da sport tv atacam o nosso amado benfica, pois tenho a certeza que estamos a ignorar um tremenda força que os nossos numeros(somos milhões) nos conferem ...???

quanros benfiquistas enviaram e mails de protesto para a sport tv...???

quantos benfiquistas enviaram e mails para a CMVM a criticar e a questionar a diferença de tratamento que existe da parte deles, entreo nosso clube e os outros...???

quantos benfiquistas enviaram e mails para as marcas que patrocinam os corriuptos a informá-los que jamais comprariamos os seus produtos, por estarem a patrocinar um clube corrupto...???

Benfiquistas reflitam nisto e acreditem que estamos a ignorar uma das maiores, senão a maior força que temos para defesa do nosso clube, e muitas vezes já vi e ouvi o nosso presidente indirectamente a mencionar isso mesmo...!!! BENFIQUISTAS ACORDEM POR FAVOR...

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A MAIOR FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS...!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!